A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

16/10/2012 10:08

Com dois gols de Neymar, Brasil goleia Japão em amistoso

Aline dos Santos
Kaká e Neymar marcaram em jogo contra os japoneses. (Foto: Divulgação)Kaká e Neymar marcaram em jogo contra os japoneses. (Foto: Divulgação)

O Brasil goleou o Japão no amistoso realizado nesta terça-feira na Polônia. O placar de quatro a zero foi garantido com dois gols de Neymar.

O primeiro gol do confronto saiu por volta dos 12 minutos do primeiro tempo, quando o volante Paulinho recebeu de fora da área e bateu no canto.

Na casa dos 25 minutos, Kaká recebeu a bola dentro da área e dividiu com a zaga japonesa. O árbitro marcou pênalti, num lance duvidoso. Neymar cobrou e ampliou a vantagem brasileira.

O terceiro gol da seleção saiu logo aos 2 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Neymar apareceu para anotar seu segundo gol na partida. Ele dominou na pequena área e bateu. A bola ainda desviou na zaga e entrou no cantinho.

A vitória foi sacramentada com gol de Kaká.  Ele arrancou pelo meio de campo, entrou na área, driblou o defensor e conclui no canto esquerdo. A seleção brasileira veio de uma goleada de 6 a zero contra o Iraque. Os amistosos são para preparação da equipe que disputará a Copa das Confederações.

O próximo compromisso do time comandado por Mano Menezes será o amistoso contra a Colômbia, no dia 14 de novembro, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A lista de convocados será divulgada no próximo dia 30.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions