ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Com dois gols de Neymar, Brasil goleia Japão em amistoso

Aline dos Santos | 16/10/2012 10:08
Kaká e Neymar marcaram em jogo contra os japoneses. (Foto: Divulgação)
Kaká e Neymar marcaram em jogo contra os japoneses. (Foto: Divulgação)

O Brasil goleou o Japão no amistoso realizado nesta terça-feira na Polônia. O placar de quatro a zero foi garantido com dois gols de Neymar.

O primeiro gol do confronto saiu por volta dos 12 minutos do primeiro tempo, quando o volante Paulinho recebeu de fora da área e bateu no canto.

Na casa dos 25 minutos, Kaká recebeu a bola dentro da área e dividiu com a zaga japonesa. O árbitro marcou pênalti, num lance duvidoso. Neymar cobrou e ampliou a vantagem brasileira.

O terceiro gol da seleção saiu logo aos 2 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Neymar apareceu para anotar seu segundo gol na partida. Ele dominou na pequena área e bateu. A bola ainda desviou na zaga e entrou no cantinho.

A vitória foi sacramentada com gol de Kaká.  Ele arrancou pelo meio de campo, entrou na área, driblou o defensor e conclui no canto esquerdo. A seleção brasileira veio de uma goleada de 6 a zero contra o Iraque. Os amistosos são para preparação da equipe que disputará a Copa das Confederações.

O próximo compromisso do time comandado por Mano Menezes será o amistoso contra a Colômbia, no dia 14 de novembro, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A lista de convocados será divulgada no próximo dia 30.

Nos siga no Google Notícias