A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

17/01/2017 22:07

Com dois jogadores do MS em campo, Chape perde e é eliminada da Copa SP

Nyelder Rodrigues

A Chapecoense foi eliminada nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao perder por 1 a 0 para o Paulista, na noite desta terça-feira (17), em Jundiaí, no estádio Jayme Cintra, casa da equipe paulista.

Com dois jogadores sul-mato-grossenses em campo - Vinícius Locatelli, que é de Chapadão do Sul, e o douradense Japa -, o Verdão do Oeste tentou sair para o jogo, mas encontrou um adversário que truncou a partida.

A forte marcação dos paulistas surtiu efeito logo aos nove minutos do primeiro tempo. Vitor Hugo arriscou chute de esquerda na entrada da área, o goleiro Tiepo, da Chape, vai mal e dá rebote para Brayan abrir o placar do jogo.

Daí em diante, o jogo seguiu truncado e marcado pelo forte sistema defensivo montado pelo Paulista. Perto do fim do jogo, o goleiro Enzo ainda fez bela defesa em chute de Ned, da Chapecoense, impedindo o empate.

Com o resultado, a Chapecoense foi eliminada e o Paulista passou para a semifinal. Os próximos jogos da competição, nas quartas de final, são entre Botafogo e Batatais amanha (18), Corinthians contra Flamengo, e Juventus contra Bragantino, na quinta-feira (19).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions