ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Com Éderson, Seleção Brasileira faz último treino antes de estreia

O volante Éderson deve ser reserva no jogo diante da Costa Rica nesta segunda-feira (24), às 21h (de MS)

Por Gabriel de Matos | 23/06/2024 21:38
Éderson, volante sul-mato-grossense, com a camisa de treino da Seleção Brasileira (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Éderson, volante sul-mato-grossense, com a camisa de treino da Seleção Brasileira (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Neste domingo (23), o técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, comandou o último treino antes da estreia na Copa América de 2024. A equipe enfrentará a Costa Rica nesta segunda-feira (24), às 21h (de MS) no SoFi Stadium, localizado em Inglewood, na região metropolitana de Los Angeles.

Além disso, ele indicou qual deve ser o time titular. O volante sul-mato-grossense, Éderson, da Atalata (Itália) não deve entrar entre os 11 iniciais. O jogo poderá ser acompanhado pela TV Globo e SporTV.

As novidades na escalação em relação ao último jogo contra os Estados Unidos, disputado em Orlando no dia 12, são as inclusões do zagueiro Éder Militão e do lateral Guilherme Arana. Dorival destacou a importância desses ajustes para fortalecer o time em sua estreia na competição continental.

O Brasil deve vir a campo com Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr.

Desde 30 de maio, a Seleção Brasileira tem se preparado intensamente para a Copa América, incluindo dois amistosos como parte da preparação. Primeiramente, venceu o México por 3 a 2 no Texas, em seguida, empatou em 1 a 1 com os Estados Unidos em Orlando.

Em suas declarações durante coletiva neste domingo (23), Dorival Júnior expressou o orgulho de liderar uma equipe com a história e o prestígio da Seleção Brasileira. Ele ressaltou o desejo de proporcionar alegria e satisfação aos torcedores, destacando o compromisso dos jogadores em buscar o máximo desempenho em campo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias