A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/11/2012 19:44

Com Engenhão lotado, Cruzeiro vence Fluminense na festa da entrega da taça

Helton Verão
Apesar da derrota, torcida e jogadores festejaram muito a entrega da taça  (Foto: Paulo Sergio)Apesar da derrota, torcida e jogadores festejaram muito a entrega da taça (Foto: Paulo Sergio)

A torcida do Fluminense lotou o Engenhão para comemorar o título do Campeonato Brasileiro e ver o time levantar a taça de campeão, mas o Cruzeiro jogou água no chopp tricolor.

Os mineiros, que brigam por um lugar na zona de classificação para a Sul-americana, venceram por 2 a 0 e não deixaram a festa ser completa. Com gols de Montillo e Élber, os visitantes ficam parto do seu objetivo na competição.

O Cruzeiro começou melhor o jogo, mas viu o Fluminense equilibrar o confronto. No entanto, os mineiros abriram o placar com Montillo, de pênalti. No início da etapa final, os visitantes chegaram ao segundo gol com Élber, em boa jogada individual.

A partir dai, os cariocas buscaram, marcar um gol, mas pararam na boa marcação cruzeirense até o apito final.
Na próxima rodada, o Fluminense vai até Recife encarar o Sport, que briga contra o rebaixamento, no domingo. No mesmo dia, o Cruzeiro recebe o Coritiba em Belo Horizonte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions