ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Com estreia de Pedrão e reclamações, Coxim e Ubiratan se enfrentam amanhã

Vinícius Squinelo | 04/10/2013 21:09

De um lado, a estreia do novo “astro” do time, de outro preocupação e reclamações com a arbitragem. Esse é o quadro do confronto entre Ubiratan e Coxim pela série B do Estadual, jogo que será realizado neste sábado (5) em Dourados, às 19h30.

No início da série decisiva do campeonato, em busca do acesso à elite do Sul-Mato-Grossense de Futebol, o time da casa tem as estreias de Tiziu e do artilheiro Pedrão. O atacante, inclusive, é a grande contratação do Ubiratan.

Já o Coxim, que já está em Dourados, tem o desfalque do zagueiro Diozer, expulso aos 35 minutos da primeira etapa na rodada passada. E a arbitragem é justamente a reclamação da equipe do Norte do Estado.

“Chego aqui em Dourados e descubro que o árbitro escalado pro jogo é de Dourados mesmo, quer que eu volte pra Coxim é só falar”, reclamou o técnico Zanin, do Coxim. Mesmo assim, ele diz que o time vai em busca da vitória.

Os ingressos para o confronto já estão sendo vendidos no valor de R$ 20 para as cadeiras e R$ 10 para a arquibancada. Menores de 12 anos e aposentados não pagam entrada.

Nos siga no Google Notícias