ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Com fase de grupos na reta final, Estadual tem 3 jogos no domingo

Bola vai rolar em Campo Grande, Três Lagoas e Rio Brilhante

Gabriel Neris | 10/04/2021 15:34
Jogadores do Comercial durante comemoração de gol em jogo do Estadual (Foto: Divulgação)
Jogadores do Comercial durante comemoração de gol em jogo do Estadual (Foto: Divulgação)

A fase de classificação do Campeonato Estadual de Futebol entrou na reta final. A rodada deste fim de semana terá três partidas no domingo (10) e uma na segunda-feira.

No domingo serão dois jogos atrasados da sexta rodada. O dia de futebol começa às 9h com Três Lagoas x Costa Rica no estádio Madrugadão, em Três Lagoas.

Às 15h jogam União ABC x Comercial no estádio Morenão, em Campo Grande, em briga direta pela segunda colocação do grupo B.

Águia Negra e Dourados se enfrentam no mesmo horário, em Rio Brilhante, em jogo que marca a abertura nona rodada da fase de grupos.

Também pela nona rodada, o Operário visita o Aquidauanense no estádio Noroeste, em Aquidauana, na segunda-feira, a partir das 15h.

O Dourados lidera o grupo A, com 15 pontos, seguido por Águia Negra, com 11, e o Aquidauanense, com 10, fechando o G3, grupo de classificação para a segunda fase. O Operário tem 9 pontos e o Novo, já rebaixado, tem 1.

O líder do grupo B é o Costa Rica, com 16 pontos. União ABC e Comercial fecham o G3, ambos com 8 pontos. O Chapadão tem 4 pontos e o Três Lagoas, sem nenhum ponto, ainda tenta escapar do rebaixamento para a Série B de 2022.

Os três melhores de cada grupo avançam para a próxima fase e disputam o título através de um hexagonal realizado em dez rodadas.

Nos siga no Google Notícias