ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Com gol contra de Michel, Ceará vence o Grêmio por 2 a 1

Everton fez a esperança da torcida do Grêmio reacender, antes mesmo do fim do primeiro tempo, mas foi único gol para equipe gaúcha

Liniker Ribeiro | 19/05/2019 19:44
Jogadores durante comemoração na partida deste domingo (Foto: Camila Lima/Globo Esporte.com)
Jogadores durante comemoração na partida deste domingo (Foto: Camila Lima/Globo Esporte.com)

O Ceará voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e, neste domingo (19), animou a torcida presente na Arena Castelão ao derrotar o Grêmio por 2 a 1, pela quinta rodada da competição. A vitória aconteceu graças a boa finalização de Ricardinho e com gol contra de Michel.

A primeira finalização bem sucedida para a equipe cearense aconteceu logo nos primeiros oito minutos da primeira etapa da partida. Após toque de calcanhar de Thiago Galhardo, Ricardinho completou abrindo o placar. Minutos depois, aos vinte três, a diferença ficou ainda maior para o Ceara com gol contra de Michel.

O volante tentou desviar a bola lançada por Paulo Victor, mas acabou mandando para o próprio gol, conforme o Globo Esporte.com. Antes do fim do primeiro tempo, Everton fez a esperança da torcida do Grêmio reacender, com gol aos trinta minutos.

Porém, sem nenhuma boa finalização no segundo tempo, o resultado foi positivo para o Ceará. O resultado faz a preocupação da torcida aumentar, uma vez que a equipe gaúcha ainda não conseguiu marcar três pontos na temporada.

Nos siga no Google Notícias