A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/10/2012 19:46

Com gol de Luan, Ponte vence Santos de Neymar em Campinas

Helton Verão
Equipe santista não finalizou uma vez sequer na partida (Foto: Ari Ferreira)Equipe santista não finalizou uma vez sequer na partida (Foto: Ari Ferreira)

Mesmo com Neymar, o Santos teve uma atuação muito fraca neste domingo diante da Ponte Preta e conheceu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro por 1 a 0, no Moisés Lucarelli gol de Luan, ainda na etapa inicial.

O resultado ajudou o time campineiro a respirar um pouco no Brasileirão. Com o triunfo, a Ponte chegou a 40 pontos, agora na 13° posição do torneio. Já o Peixe caiu para o 11° lugar na Série A, com 42 pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano recebe o Náutico, quinta-feira, em local a ser definido. Interditada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pelo incidente com a ambulância que não entrou no gramado do estádio, no empate com o Atlético-MG, na última quarta, a Vila Belmiro ainda pode ser liberada para o duelo. Caso contrário, o Pacaembu deve receber o jogo. Já os campineiros recebem o Cruzeiro, também na quinta, no Moisés Lucarelli. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions