A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/09/2010 20:13

Com gol no final, Atlético-PR derrota xará mineiro

Redação

Com um gol do paraguaio Iván Gonzáles, aos 43 minutos do segundo tempo, o Atlético-PR derrotou o xará mineiro por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Brasileirão. O primeiro tempo havia terminado empatado. O time da casa abriu o placar com Bruno Mineiro e Obina empatou para os mineiros.

O resultado manteve o Atlético-MG na zona de rebaixamento. Com 22 pontos, o time segue na 17ª colocação um ponto abaixo do Flamengo, o primeiro time, até o momento, a figurar fora da degola.

Após o jogo, o meia Ricardinho lamentou o fato de a derrota ter acontecido em duas bolas paradas. "A gente sabia que o forte deles era a bola parada, conversamos sobre isto, e acabamos sofrendo os dois gols assim. Foi um péssimo resultado", desabafou.

O Atlético-PR atingiu os 31 pontos, mas avançou apenas uma colocação, voltando ao sétimo lugar, que ocupava há duas rodadas.

Na próxima, sábado, às 18h30 (de Brasília), o Atlético-PR enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada. O Atlético-MG joga como mandante, no domingo, às 16h (de Brasília), diante do Vitória, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

(Com informações do UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions