A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

09/06/2018 21:42

Com gol polêmico, Chapecoense vence por 2 a 0 o Cruzeiro

O jogo foi adiado por quase 1h30, pois a energia caiu parcialmente em um dos refletores da Arena Condá

Guilherme Henri
Bruno Silva comemorando gol feito pela Chapecoense (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)Bruno Silva comemorando gol feito pela Chapecoense (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

A Chapecoense venceu por 2 a 0 o Cruzeiro na noite deste sábado (9) em partida válida pela 11º rodado do Campeonato Brasileiro. Bruno Silva abriu o placar contra o Cruzeiro, em um gol polêmico, já que a bola resvalou em seu braço após o chute. À frente do placar, a Chape se manteve melhor e ainda chegou ao segundo gol com Elicarlos, após um belo chute de fora da área.

O jogo foi adiado por quase 1h30, pois a energia caiu parcialmente em um dos refletores da Arena Condá, complicando a iluminação em parte do gramado.

Segundo o GloboEsporte, o resultado é importante para os catarinenses, que tentavam se afastar do Z-4. Já a Raposa perdeu a chance de se aproximar do líder Flamengo.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira para a última rodada do campeonato antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo. A Chapecoense joga às 16h (de Brasília) contra o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte. O Cruzeiro, às 19h30 (de Brasília), encara o Paraná, no Durival de Britto, em Curitiba.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions