A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

21/05/2018 13:39

Inter e Chapecoense encerram 6ª rodada do Brasileirão em Porto Alegre

Partida acontece no estádio Beira-Rio, a partir das 19h (de MS). Os dois times brigam para fugir da zona de rebaixamento

Gabriel Neris
Leandro Damião está confirmado no ataque do Inter contra o time de Chapecó (Foto: SC Internacional/Divulgação)Leandro Damião está confirmado no ataque do Inter contra o time de Chapecó (Foto: SC Internacional/Divulgação)

Internacional e Chapecoense encerram nesta segunda-feira (21) a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol. As duas equipes se enfrentam no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19h (de MS).

Os dois times se enfrentam em momentos distintos, porém com o mesmo objetivo: fugir da zona de rebaixamento. O Colorado não vence há quatro jogos e ocupa a 17ª colocação, com 5 pontos, enquanto o time catarinense vai embalado pela vitória sobre o Flamengo, mas somente um ponto a mais que o adversário de hoje.

O Inter deve iniciar a partida com Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Willian Pottker e Patrick; Leandro Damião. Já a Chapecoense começa o jogo com Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Canteros, Guilherme e Arthur; Wellington Paulista.

O Atlético Mineiro lidera o torneio com 13 pontos, seguido por Flamengo, Corinthians e Palmeiras, todos com 11. Fluminense, América Mineiro e São Paulo têm 10. O Grêmio é o 8º com 9 pontos. Vasco, Botafogo e Sport somaram até agora 8 pontos. Cruzeiro e Vitória têm 7, acompanhados por Santos e Chapecoense, ambos com 6. Atlético Paranaense, Internacional e Bahia têm 5, o Ceará 3 e o Paraná apenas 2.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions