A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

21/05/2018 21:24

Inter faz 3 a 0 na Chapecoense e sai da zona de rebaixamento no campeonato

Adriano Fernandes
Com o placar, o Internacional saiu da zona de rebaixamento e chegou ao 10º lugar da tabela, com oito pontos. (Foto: Internacional/FC)Com o placar, o Internacional saiu da zona de rebaixamento e chegou ao 10º lugar da tabela, com oito pontos. (Foto: Internacional/FC)

O Internacional jogou bem e o bom desempenho resultou em uma 3 a 0 contra o Chapecoense, esta noite (21), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Quem marcou o primeiro gol da partida foi o atacante Lucca ao receber passe de Edenilson e fazer de fora da área. Isso aos 38 minutos de jogo.

Rodrigo Moledo também cabeceou e marcou o segundo aos 14 minutos do segundo tempo. Jandrei ainda tocou na bola mas não conseguiu evitar o ponto. A Chape não conseguiu se impor e aos 38 minutos do segundo período Rossi cruzou para Patrick também marcar de cabeça.

Com o placar, o Internacional saiu da zona de rebaixamento e chegou ao 10º lugar da tabela, com oito pontos. Já a Chape caiu para o 16º na tabela, com seis pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions