A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

02/06/2019 20:37

Com gols de Edenilson e Guerreiro, Internacional faz 2 a 0 sobre o Avaí

Adriano Fernandes
Atacante Paulo Guerreiro foi quem abriu o placar em campo. (Foto: Internacional/FC) Atacante Paulo Guerreiro foi quem abriu o placar em campo. (Foto: Internacional/FC)

Depois de um primeiro tempo meio parado, o Internacional conseguiu superar o Avaí no Beira Rio com um 2 a 0 sobre o adversário.

Aos 16 minutos do segundo tempo quem abriu o placar foi o atacante Paulo Guerreiro. Aos 31 minutos coube ao volante Edenílson ampliar e assegurar a vitória do colorado.

Com o resultado o Inter chegou à 5ª posição do Brasileirão, com 13 pontos. O Avaí segue na zona de rebaixamento, na vice-lanterna, com apenas três pontos. 

O Internacional volta a jogar na sexta-feira, contra o Vasco, em São Januário. Já o Avaí enfrenta o São Paulo no sábado, na Ressacada.

Bolsonaro assina decreto sobre bem-estar de animais usados em rodeios
Decreto presidencial assinado na noite deste sábado (17) estabelece que compete ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) avaliar...
Palmeiras cede empate, mantém jejum e deixa vice-liderança escapar
Grêmio e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado (17), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions