A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/10/2015 22:00

Com gramado prejudicado pela chuva, Avaí e Cruzeiro ficam no empate

Alan Diógenes

Neste sábado, Avaí e Cruzeiro se enfrentaram na Ressacada, em Santa Catarina, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e, precisando da vitória para manter vivo o sonho de G4, o Cruzeiro apenas empatou pelo placar de 1 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Rômulo, com um chutaço no ângulo esquerdo de Fábio e Leandro Damião, que igualou o marcador para a Raposa. As duas equipes tiveram sua atuação prejudicada devido as condições do gramado, repleto de poças d’água e barro pela forte chuva antes da partida em Florianópolis.

Com o resultado, o Cruzeiro manteve uma série invicta que agora já chega à marca de nove partidas sem perder neste Brasileirão. No período, os mineiros venceram quatro vezes (2 a 0 contra a Chapecoense, Coritiba e Fluminense, e 1 a 0 no Goiás) e empataram outros quatro duelos (0 a 0 contra o Grêmio, 1 a 1 no clássico com o Atlético Mineiro e no 2 a 2 frente ao Atlético-PR).

Entretanto, apesar de manter a série sem derrotas, o empate deste sábado faz com que o Cruzeiro veja o sonho de conquistar uma vaga para Libertadores ainda mais distante. A Raposa foi aos 45 pontos e está oito atrás do São Paulo que, neste momento, é o quarto colocado. O Avaí, por sua vez, chegou aos 35 pontos e fica a apenas um da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o São Paulo, domingo, no Mineirão, às 17h (de Brasília), em duelo que pode deixar a Raposa mais próxima do G4, já que o Tricolor paulista é um concorrente direto na parte de cima da tabela. Já o Avaí visita o Atlético-PR, sábado, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. Ambos os jogos são válidos pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions