A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

16/06/2017 12:06

Com ingressos à venda, Comercial espera torcida para garantir vaga

Paulo Nonato de Souza
Ao longo da semana, treino especial para ganhar força física; expectativa de jogado pegado diante do Anápolis (Foto: Comercial/Divulgação)Ao longo da semana, treino especial para ganhar força física; expectativa de jogado pegado diante do Anápolis (Foto: Comercial/Divulgação)

O Comercial espera contar com o apoio maciço da sua torcida no jogo que vai valer a classificação da equipe para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16 horas, contra o Anápolis Futebol Clube, de Goiás. Na liderança do Grupo A10 ao lado do Ceilândia, do Distrito Federal, sete pontos cada, o time campo-grandense tem grande chance de carimbar a passagem para a etapa de mata-mata no caso de vitória neste final de semana.

Colocados à venda desde a última quarta-feira, os ingressos mantém os mesmos preços do início da competição. R$ 20 (cadeira) e R$ 10 (arquibancada) com direito a meia entrada nas duas situações. “Contamos com o apoio dos comercialinos e de todas as torcidas, afinal o Comercial é o representante de Campo Grande”, comentou o gerente de futebol Paulo Telles.

Será a penúltima rodada da primeira fase, e garantir a classificação diante do Anápolis, em casa, significa não depender dos resultados da última rodada, quando irá enfrentar o Sinop, do Mato Grosso, no caso do adversário. No confronto de ida diante do time goiano, o Comercial empatou em 1 a 1, mas fez 1 a 0 no final do primeiro tempo e só sofreu o empate nos acréscimos do segundo tempo.

“Sofremos um gol por desatenção, num momento em que o nosso time já imaginava o jogo encerrado, mas isso não irá se repetir. Em casa temos todas as condições de sair com a vitória”, avalia o treinador Valter Ferreira. Segundo ele, a expectativa para a partida é grande, com foco na vitória e na classificação. “Sabemos das dificuldades para esse jogo, o Anápolis é um time complicado, difícil de enfrentar, mas temos chance de sair com a vitória”, comentou.

Na última rodada, além da vitória de 1 a 0 diante do Ceilândia, em Brasília, o Comercial ainda foi beneficiado pelo empate sem gols entre Anápolis e Sinop. De acordo com o regulamento, passam para a próxima fase as 17 equipes mais bem classificadas em cada grupo, mais as 15 equipes de melhor campanha em segundo lugar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions