ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Comercial cuida para evitar lesões em semana de jogo decisivo na Série D

Paulo Nonato de Souza | 13/06/2017 10:24
Programação de atividades do Comercial em semana decisiva na Série D do Brasileiro (Arte: Comercial/Divulgação)
Programação de atividades do Comercial em semana decisiva na Série D do Brasileiro (Arte: Comercial/Divulgação)

Em uma semana de jogo decisivo pela classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2017, a comissão técnica do Esporte Clube Comercial montou uma programação apenas de manutenção do trabalho já realizado, sem exigir muito dos jogadores em treinos puxados para evitar riscos de lesões. No domingo o time campo-grandense vai encarar o Anápolis, de Goiás, às 16 horas, no Estádio Morenão.

São quatro períodos de repouso, começando pela segunda-feira, que teve reapresentação na parte da tarde depois da vitória de 1 a 0 diante do Ceilândia, em Brasília, no final de semana. Hoje é o único dia com atividade em dois períodos e com treino físico pela manhã e à tarde no Vovó Ziza.

No restante da semana o Comercial treinará apenas na parte da tarde nesta quarta-feira, com treino coletivo no Estádio Morenão, e treino técnico-tático na quinta-feira, em local a definir, e sexta-feira no Estádio Morenão. No sábado fará um treino tático/recreativo pela manhã e na parte da tarde inicia a concentração para o jogo com o Anápolis.

Com sete pontos, o Comercial é o vice-líder do Grupo A10 da Série D. O líder é o Ceilândia, que também tem sete pontos, mas com um gol de vantagem. Já o Anápolis é o lanterna do grupo com três pontos.

Nos siga no Google Notícias