A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

23/03/2018 13:55

Com jogador de MS no banco, Brasil bate a Rússia por 3 a 0

Miranda, Philippe Coutinho e Paulinho marcaram os gols da vitória brasileira. Ismaily foi barrado pelo técnico Tite

Gabriel Neris
Miranda comemora o gol que abriu o placar para a vitória brasileira em Moscou (Foto: Mowa Press)Miranda comemora o gol que abriu o placar para a vitória brasileira em Moscou (Foto: Mowa Press)

A seleção brasileira derrotou a Rússia por 3 a 0 em partida amistosa realizada nesta sexta-feira (23) em Moscou. O jogador sul-mato-grossense Ismaily iniciou a partida no banco de reservas e foi preterido pelo técnico Tite no decorrer da partida.

Apesar do amplo favoritismo do time comandado por Tite, a seleção enfrentou dificuldades na primeira etapa, sofrendo até pressão do ataque russo. O jogo foi para o intervalo com o placar inalterado.

Na etapa final, o Brasil abriu o placar logo aos 7 minutos com o zagueiro Miranda aproveitando rebote do goleiro Akinfeev, após cabeçada de Thiago Silva. Dez minutos depois, Paulinho foi puxado dentro da área por Golovin. Philippe Coutinho cobrou e marcou o segundo gol brasileiro na partida.

Aos 20, foi a vez de Paulinho deixar o dele. Willian fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça do volante, para marcar o terceiro gol brasileiro em Moscou.

Coutinho comemora gol de pênalti, o segundo marcado pela seleção (Foto: Mowa Press)Coutinho comemora gol de pênalti, o segundo marcado pela seleção (Foto: Mowa Press)

A escalação do Brasil contou com Alisson; Daniel Alves (Fágner), Thiago Silva, Miranda (Pedro Geromel), Marcelo; Casemiro, Paulinho (Renato Augusto) e Philippe Coutinho (Fred); Douglas Costa, Willian (Taison) e Gabriel Jesus (Roberto Firmino).

A seleção volta a entrar em campo na terça-feira, às 14h45 (de MS) no estádio Olímpico de Berlim. Será o primeiro reencontro das duas seleções depois do fatídico 7 a 1 na Copa de 2014. Este também será o último amistoso antes da convocação final para a Copa da Rússia. Antes da competição, o Brasil ainda enfrentará a Croácia no dia 3 de junho, na Inglaterra, e a Áustria no dia 10, em Viena.

A Copa do Mundo terá início no dia 14 de junho, às 11h, entre Rússia x Arábia Saudita. O Brasil está no grupo E e faz a sua estreia no dia 17 contra a Suíça, às 14h. No dia 22 enfrenta a Costa Rica às 8h e encerra a primeira fase contra a Sérvia no dia 27, às 14h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions