ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Com jogador de MS no banco, Brasil bate a Rússia por 3 a 0

Miranda, Philippe Coutinho e Paulinho marcaram os gols da vitória brasileira. Ismaily foi barrado pelo técnico Tite

Gabriel Neris | 23/03/2018 13:55
Miranda comemora o gol que abriu o placar para a vitória brasileira em Moscou (Foto: Mowa Press)
Miranda comemora o gol que abriu o placar para a vitória brasileira em Moscou (Foto: Mowa Press)

A seleção brasileira derrotou a Rússia por 3 a 0 em partida amistosa realizada nesta sexta-feira (23) em Moscou. O jogador sul-mato-grossense Ismaily iniciou a partida no banco de reservas e foi preterido pelo técnico Tite no decorrer da partida.

Apesar do amplo favoritismo do time comandado por Tite, a seleção enfrentou dificuldades na primeira etapa, sofrendo até pressão do ataque russo. O jogo foi para o intervalo com o placar inalterado.

Na etapa final, o Brasil abriu o placar logo aos 7 minutos com o zagueiro Miranda aproveitando rebote do goleiro Akinfeev, após cabeçada de Thiago Silva. Dez minutos depois, Paulinho foi puxado dentro da área por Golovin. Philippe Coutinho cobrou e marcou o segundo gol brasileiro na partida.

Aos 20, foi a vez de Paulinho deixar o dele. Willian fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça do volante, para marcar o terceiro gol brasileiro em Moscou.

Coutinho comemora gol de pênalti, o segundo marcado pela seleção (Foto: Mowa Press)
Coutinho comemora gol de pênalti, o segundo marcado pela seleção (Foto: Mowa Press)

A escalação do Brasil contou com Alisson; Daniel Alves (Fágner), Thiago Silva, Miranda (Pedro Geromel), Marcelo; Casemiro, Paulinho (Renato Augusto) e Philippe Coutinho (Fred); Douglas Costa, Willian (Taison) e Gabriel Jesus (Roberto Firmino).

A seleção volta a entrar em campo na terça-feira, às 14h45 (de MS) no estádio Olímpico de Berlim. Será o primeiro reencontro das duas seleções depois do fatídico 7 a 1 na Copa de 2014. Este também será o último amistoso antes da convocação final para a Copa da Rússia. Antes da competição, o Brasil ainda enfrentará a Croácia no dia 3 de junho, na Inglaterra, e a Áustria no dia 10, em Viena.

A Copa do Mundo terá início no dia 14 de junho, às 11h, entre Rússia x Arábia Saudita. O Brasil está no grupo E e faz a sua estreia no dia 17 contra a Suíça, às 14h. No dia 22 enfrenta a Costa Rica às 8h e encerra a primeira fase contra a Sérvia no dia 27, às 14h.

Nos siga no Google Notícias