A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/10/2012 09:34

Com Kaká de volta, seleção faz amistoso contra o Iraque nesta quinta

Fabiano Arruda
Kaká fará estreia sob comando de Mano Menezes na seleção. (Foto: Mowa Press)Kaká fará estreia sob comando de Mano Menezes na seleção. (Foto: Mowa Press)

A seleção brasileira faz amistoso contra o Iraque nesta quinta-feira, às 14h30 (de MS), no estádio Sweedbank, em Malmo, na Suécia.  

Os holofotes da partida estarão em Kaká, meia do Real Madrid que não vestia a camisa verde-amarela desde a Copa do Mundo de 2010; pouco mais de dois anos de exílio.

“Encontrei um grupo jovem, bem diferente e muito promissor. Trago agora muita experiência e vontade. Quero criar muito para aproveitar essa oportunidade. Posso dar um pouco da minha liderança para o elenco, disse Kaká, segundo informações do Globo Esporte.com.

Para o jogo, o técnico Mano Menezes deve improvisar o lateral esquerdo Adriano na direita, no lugar de Daniel Alves, que foi cortado.

Oscar fará parceria com Kaká no meio, tendo à frente Neymar e Hulk. No restante da equipe, Diego Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo formam a linha defensiva, enquanto Paulinho e Ramires serão os volantes.

Do lado do Iraque estará o técnico Zico, antes acostumado a enfrentar o Brasil quando comandava o Japão. O Iraque é o 80º colocado do ranking da Fifa. Já o Brasil aparece na 14ª colocação, seu pior momento na história do ranking.

Depois de enfrentar o Iraque, a seleção volta a campo na próxima terça (16) para amistoso contra o Japão, na Polônia.

Após cancelamento, Brasil e Argentina podem decidir "Superclássico" em breve
A partida entre Brasil e Argentina, que devia ter acontecido na quarta-feira (3) e foi cancelada por falta de iluminação no estádio Centenário, em Re...
Por falta de luz, partida entre Brasil e Argentina é cancelada
A Seleção Brasileira de futebol entrou em campo, esperou, conversou, aguardou mais um pouco, voltou para o vestiário, e nada. A luz dos refletores do...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions