A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/10/2013 17:16

Com lesão, Maicon é cortado da Seleção Brasileira

Helton Verão

O lateral Maicon foi cortado hoje dos amistosos da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul e Zâmbia, dias 12 e 15 de outubro, respectivamente, na Ásia. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou, através de seu site oficial, o corte do jogador da Roma.

Maicon sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante partida contra a Sampdoria, na última semana, pelo Campeonato Italiano. Inicialmente, especulava-se que o brasileiro havia sofrido apenas uma câimbra, mas exames confirmaram a contusão. O tempo de recuperação foi definido em 15 dias, e, com isto, ficou impossível a manutenção do jogador na lista de Luiz Felipe Scolari.

Depois de um período de mais de dois anos longe da Seleção Brasileira, Maicon foi lembrado por Felipão em suas duas últimas convocações. Ele esteve em campo nos amistosos contra Austrália e Portugal.

Apesar do corte do lateral de 31 anos, nenhum substituo será convocado por Luiz Felip Scolari para os amistosos. O primeiro jogo acontece no dia 12 de outubro, em Seul, e o segundo, três dias depois, em Pequim, na China.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions