ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Com menos de um mês para estreia, Corumbaense apresenta treinador

Gabriel Neris | 22/12/2012 11:47
Novo treinador foi apresentado esta semana para a disputa do Estadual 2013 (Foto: Diário Online)
Novo treinador foi apresentado esta semana para a disputa do Estadual 2013 (Foto: Diário Online)

Faltando menos de um mês de para iniciar o Campeonato Estadual, o Corumbaense apresentou o treinador que comandará a equipe na competição. Trata-se de Jonas Siqueira da Silva, de 49 anos, que assume com a responsabilidade de manter o clube na primeira divisão após o acesso conquistado em 2012.

“Estamos buscando nessa temporada resultados que sejam favoráveis e que possam dar credenciais para a equipe se classificar, primeiramente para a segunda fase, e depois pleitear a disputa do título, quem sabe entre os quatro finalistas”, afirmou Siqueira ao Diário Online de Corumbá.

O novo treinador deu sinais de que acompanha o futebol sul-mato-grossense. “É um campeonato bastante disputado, onde o Corumbaense já foi por uma vez campeão. Teve muitos anos o Comercial como carro-chefe da competição. Ultimamente vem o Águia despontando, com o Naviraiense também com participações importantes, inclusive na Copa do Brasil”, comentou.

O treinador diz que prega a disciplina, o respeito e o trabalho, fruto do que aprendeu quando atuou como jogador no futebol japonês.

De acordo com o Diário Online, pratas da casa devem ser mantidos na equipe como o goleiro Valter, os atacantes Tuia e Camilo Neto, e os meias Niel e Chiquinho. O elenco deve contar entre 20 e 25 atletas.

A estreia do Corumbaense no Campeonato Estadual está marcada para o dia 19 de janeiro contra o Naviraiense no estádio Virotão, em Naviraí, às 20h. O Carijó da Avenida integra o grupo B ao lado do Sete de Dourados, Águia Negra, Itaporã, Ivinhema e Urso de Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias