A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/12/2012 11:47

Com menos de um mês para estreia, Corumbaense apresenta treinador

Gabriel Neris
Novo treinador foi apresentado esta semana para a disputa do Estadual 2013 (Foto: Diário Online)Novo treinador foi apresentado esta semana para a disputa do Estadual 2013 (Foto: Diário Online)

Faltando menos de um mês de para iniciar o Campeonato Estadual, o Corumbaense apresentou o treinador que comandará a equipe na competição. Trata-se de Jonas Siqueira da Silva, de 49 anos, que assume com a responsabilidade de manter o clube na primeira divisão após o acesso conquistado em 2012.

“Estamos buscando nessa temporada resultados que sejam favoráveis e que possam dar credenciais para a equipe se classificar, primeiramente para a segunda fase, e depois pleitear a disputa do título, quem sabe entre os quatro finalistas”, afirmou Siqueira ao Diário Online de Corumbá.

O novo treinador deu sinais de que acompanha o futebol sul-mato-grossense. “É um campeonato bastante disputado, onde o Corumbaense já foi por uma vez campeão. Teve muitos anos o Comercial como carro-chefe da competição. Ultimamente vem o Águia despontando, com o Naviraiense também com participações importantes, inclusive na Copa do Brasil”, comentou.

O treinador diz que prega a disciplina, o respeito e o trabalho, fruto do que aprendeu quando atuou como jogador no futebol japonês.

De acordo com o Diário Online, pratas da casa devem ser mantidos na equipe como o goleiro Valter, os atacantes Tuia e Camilo Neto, e os meias Niel e Chiquinho. O elenco deve contar entre 20 e 25 atletas.

A estreia do Corumbaense no Campeonato Estadual está marcada para o dia 19 de janeiro contra o Naviraiense no estádio Virotão, em Naviraí, às 20h. O Carijó da Avenida integra o grupo B ao lado do Sete de Dourados, Águia Negra, Itaporã, Ivinhema e Urso de Mundo Novo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions