ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com MS em quadra, Torneio Aberto de vôlei de praia começa nesta quinta-feira

A entrada para os torcedores acompanharem os eventos é gratuita e pode ser adquirida no site da CBV

Por Gabriel de Matos | 21/02/2024 23:10
Jogadora de vôlei de praia em ação de bloqueio no 1º dia (Foto: Mauricio Val/FVImagem/CBV)
Jogadora de vôlei de praia em ação de bloqueio no 1º dia (Foto: Mauricio Val/FVImagem/CBV)

A partir desta quinta-feira (22), a disputa é para valer com a fase de grupos do Torneio Aberto do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Os jogos começam a partir das 8h na arena montada no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A entrada é pelo portão Terena.

O público pode assistir aos jogos gratuitamente. Antes, é preciso se inscrever pelo site da Confederação Brasileira de Vôlei ou na hora, em guichê disponível na entrada da quadra.

Nesta quinta-feira tem atletas de Mato Grosso do Sul em quadra. O dia será por conta das disputas dos quatro grupos do Torneio Aberto. Cada dupla jogará duas vezes.

O jogo que abre o dia é entre a dupla Lucas/RJ e João Moreira/PR x os sul-mato-grossenses Miguel e Rafael. Quem vencer pega o vencedor de Nícolas/SC x Bruno/SC ou Pedro Carvalho/RJ x Negugu/RJ. Os perdedores se enfrentam em outro jogo.

A partir desses duelos entre vencedores dos primeiros jogos e perdedores é que são definidos quem avança em 1º, 2º ou 3º no grupo. Os primeiros serão sempre as duplas que vencerem duas vezes, os segundos serão quem vencer o primeiro jogo e perder o segundo. Já o terceiro será quem perder o primeiro jogo e ganhar o segundo.

 No grupo C, o atleta Jhonatan/MS, que faz dupla com Bonilha/SP entra em quadra contra Anderson Melo/RJ e Lyan/GO. Na chave B, Jean e Anthony, ambos de MS, jogarão contra Bernardo/CE e Tony/SC. A tabela completa pode ser conferida no link.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias