ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Com mudanças, Brasil abre 2ª rodada da Copa América diante da seleção peruana

Tite faz mistério, mas indicou que deve mexer na equipe para o confronto desta noite

Gabriel Neris | 17/06/2021 07:01
Neymar tenta passar pela marcação peruana em jogos das Eliminatórias da Copa (Foto: CBF)
Neymar tenta passar pela marcação peruana em jogos das Eliminatórias da Copa (Foto: CBF)

O Brasil volta a campo na noite desta quinta-feira (17) pela segunda rodada da Copa América. A seleção do Peru será a adversária do jogo marcado para às 20h (de MS) no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

As duas seleções decidiram o título da mesma competição, realizada em 2019 também no Brasil. O time do técnico Tite venceu na decisão por 4 a 1 e levou o troféu do torneio.

O treinador fez mistério para o jogo desta noite, mas indicou mudanças na equipe que venceu a Venezuela por 3 a 0 na estreia. A tendência é de que comece a partida com Ederson, Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred (Everton Ribeiro) e Neymar; Gabriel Jesus, Gabigol e Éverton Cebolinha.

A segunda rodada também terá nesta quinta-feira Colômbia x Venezuela, em Goiânia. Na sexta-feira jogam Chile x Bolívia, em Cuiabá, e Argentina x Uruguai, em Brasília.

As dez seleções estão divididas em dois grupos. O Paraguai lidera o grupo A com 3 pontos. Argentina e Chile têm 1 ponto cada. Uruguai e Bolívia ainda não pontuaram. Brasil e Colômbia dividem a ponta do grupo B, cada um com 3 pontos. Peru, Equador e Venezuela ainda não pontuaram.

Os quatro melhores de cada grupo avançam para as quartas de final da competição. A final está marcada para 10 de julho no Maracanã.

Série A – A quinta-feira de futebol também tem Campeonato Brasileiro em campo. Cinco partidas dão sequência a quarta rodada do torneio. Às 15h jogam Ceará x Bahia, em Fortaleza, e América-MG x Cuiabá, em Belo Horizonte.

Às 18h são mais três partidas: Fluminense x Santos, no Rio de Janeiro, Sport x Grêmio, em Pernambuco, e Atlético-GO x Fortaleza, em Goiânia.

Nos siga no Google Notícias