A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

05/09/2017 11:10

Com mudanças e toda de azul, Seleção encara a Colômbia hoje à tarde

Paulo Nonato de Souza
A Seleção vai jogar com o uniforme alternativo nesta terça-feira diante da Colômbia pelas Eliminatórias (Foto: CBF/Divulgação)A Seleção vai jogar com o uniforme alternativo nesta terça-feira diante da Colômbia pelas Eliminatórias (Foto: CBF/Divulgação)

A Seleção Brasileira estará diferente no jogo de hoje à tarde (no horário de Mato Grosso do Sul) diante da Colômbia pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O jogo no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, será às 16h30 (MS).

Além das mudanças já certas no time com a entrada de Thiago Silva no lugar de Miranda, lesionado, e Filipe Luís na vaga de Marcelo, suspenso, Fernandinho e Roberto Firmino nos lugares de Casemiro e Gabriel Jesus, por opção do técnico Tite, a Seleção jogará toda de azul: camisa, calção e meião.

Por se mandante, os colombianos têm direito de escolha no uniforme. No caso, a camisa deles será amarela, calções e meiões brancos. Para não confundir a arbitragem, o Brasil estará todo de azul.

O trio de arbitragem é da Venezuela. O árbitro principal será Jesús Noel Valenzuela Saez, auxiliado por Carlos Alexander Lopez Rico e Joge Eliecer Urrego Martinez. Completa a equipe, como quarto árbitro, Marlon Giovanny Escalante Alvarez, também venezuelano.

Fundesporte cobra entidades esportivas com dívidas de prestação de contas
A Fundesporte (Fundação Estadual de Desporto e Lazer), está fazendo uma espécie de varredura em processos de patrocínios de atletas e entidades espor...
Rodada no fim de semana define últimas vagas na semifinal do Estadual Sub-17
Com dois jogos, um hoje e outro amanhã, termina neste final de semana a fase de quartas de final do Campeonato Estadual Sub-17, da Federação de Futeb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions