ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Com Palmeiras perto do título, Brasileirão tem 10 jogos nesta noite

Verdão precisa apenas do empate para garantir troféu sem depender de outros resultados

Por Gabriel Neris | 06/12/2023 06:17
Endrick, revelação do Palmeiras, escapa da marcação no jogo contra o Fluminense (Foto: Cesar Greco)
Endrick, revelação do Palmeiras, escapa da marcação no jogo contra o Fluminense (Foto: Cesar Greco)

O Campeonato Brasileiro chega ao fim nesta quarta-feira com dez partidas. A competição definirá o provável título do Palmeiras, o segundo consecutivo, e o último rebaixado para a Série B. Santos, Vasco e Bahia estão na fuga do rebaixamento.

As partidas começarão às 20h30 (de MS). A exceção será o confronto entre Goiás x América-MG, ambos já rebaixados, em Goiânia, a partir das 18h.

O Verdão visita o Cruzeiro no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Basta o empate para confirmar o título. Em caso de derrota, o título só escapa se o Atlético-MG vencer e tirar uma diferença de nove gols de saldo (31 a 23), mesmo caso do Flamengo, que precisa tirar uma diferença de 16 gols (31 a 15).

O Atlético-MG entra em campo contra o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Flamengo encara o São Paulo no estádio do Morumbi, na capital paulista.

Já na parte debaixo da tabela, a situação mais delicada é a do Bahia. O Tricolor precisa vencer e torcer para tropeços de Vasco ou Santos. A derrota do time baiano garante os alvinegros na próxima edição da Série A.

Dependendo dos próprios resultados, o Vasco recebe o Red Bull Bragantino no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, e o Santos enfrenta o Fortaleza no estádio da Vila Belmiro, no litoral paulista.

A rodada ainda terá Fluminense x Grêmio, no Rio de Janeiro; Internacional x Botafogo, em Porto Alegre; Coritiba x Corinthians, em Curitiba; e Cuiabá x Athletico-PR, na capital mato-grossense.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias