A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/10/2013 18:14

Com Pedrão adaptado, Ubiratan está pronto para clássico de domingo

Vinícius Squinelo

O treinador do Ubiratan Douglas Ricardo comandou um treino tático na tarde desta quinta-feira visando o clássico contra o Operário no próximo domingo em Campo Grande em jogo válido pela segunda fase da série B do Sul-Mato-Grossense. Os dois times disputam a liderança do grupo D.

Ainda sem revelar a equipe que entrará em campo, Douglas comentou a estreia na segunda fase contra o Coxim e o próximo desafio do leão. "A vitória sobre o Coxim foi importante por ser uma equipe muita boa e nos da mais confiança para fazer o clássico no domingo", disse.

Para essa partida o leão de contar com a volta do goleiro Mateus que ficou de fora do último compromisso por uma contusão. Além dele, o sempre artilheiro Pedrão deverá ser mais uma vez relacionado e o treinador faz questão de lembrar a capacidade do atleta. "É um jogador diferenciado, com experiência e que pode nos ajudar muito, mesmo sem estar 100% do seu condicionamento físico e deve entrar aos poucos para pegar ritmo", lembrou Douglas, relacionando ao fato de Pedrão estar sem jogar a quase 2 meses.

Em casa - Com uma semana de Ubiratan, o atacante Pedrão já sente em casa e quer fazer história com a camisa do clube. Segundo ele, o acerto com o leão foi tão repentino que tem tudo para dar certo. "Eu tenho um amigo que falou do Ubiratan e me contou do projeto de voltar a primeira divisão. Eu tinha algumas coisas em vista, mas resolvi vir para Dourados e estou vendo que fiz a escolha certa", disse o atacante.

Mesmo não acreditando conseguir estar 100% de condicionamento até o final da série B, Pedrão disse que pode ajudar e está a disposição do treinador Douglas. "Eu vim para ajudar. Se o professor precisar de mim eu estou aqui e vamos trabalhando para ganhar ritmo". Sobre o jogo contra o Operário, ele afirmou que tem sorte em clássicos e se tiver a oportunidade vai deixar o dele. "Clássico é sempre bom de se jogar. Eu consegui marcar muitos gols em clássicos e tomara que possa entrar e poder marcar no domingo", finalizou.



Vamos lá nosso Operário, estarei lá!!
 
Carlos Lamarca em 12/10/2013 11:06:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions