ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Com Pedrão adaptado, Ubiratan está pronto para clássico de domingo

Vinícius Squinelo | 11/10/2013 18:14

O treinador do Ubiratan Douglas Ricardo comandou um treino tático na tarde desta quinta-feira visando o clássico contra o Operário no próximo domingo em Campo Grande em jogo válido pela segunda fase da série B do Sul-Mato-Grossense. Os dois times disputam a liderança do grupo D.

Ainda sem revelar a equipe que entrará em campo, Douglas comentou a estreia na segunda fase contra o Coxim e o próximo desafio do leão. "A vitória sobre o Coxim foi importante por ser uma equipe muita boa e nos da mais confiança para fazer o clássico no domingo", disse.

Para essa partida o leão de contar com a volta do goleiro Mateus que ficou de fora do último compromisso por uma contusão. Além dele, o sempre artilheiro Pedrão deverá ser mais uma vez relacionado e o treinador faz questão de lembrar a capacidade do atleta. "É um jogador diferenciado, com experiência e que pode nos ajudar muito, mesmo sem estar 100% do seu condicionamento físico e deve entrar aos poucos para pegar ritmo", lembrou Douglas, relacionando ao fato de Pedrão estar sem jogar a quase 2 meses.

Em casa - Com uma semana de Ubiratan, o atacante Pedrão já sente em casa e quer fazer história com a camisa do clube. Segundo ele, o acerto com o leão foi tão repentino que tem tudo para dar certo. "Eu tenho um amigo que falou do Ubiratan e me contou do projeto de voltar a primeira divisão. Eu tinha algumas coisas em vista, mas resolvi vir para Dourados e estou vendo que fiz a escolha certa", disse o atacante.

Mesmo não acreditando conseguir estar 100% de condicionamento até o final da série B, Pedrão disse que pode ajudar e está a disposição do treinador Douglas. "Eu vim para ajudar. Se o professor precisar de mim eu estou aqui e vamos trabalhando para ganhar ritmo". Sobre o jogo contra o Operário, ele afirmou que tem sorte em clássicos e se tiver a oportunidade vai deixar o dele. "Clássico é sempre bom de se jogar. Eu consegui marcar muitos gols em clássicos e tomara que possa entrar e poder marcar no domingo", finalizou.

Nos siga no Google Notícias