A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/08/2013 19:56

Com pênalti polêmico, Corinthians vence Coritiba por 1 a 0 e entra no G4

Helton Verão

O Corinthians venceu por 1 a 0 o Coritiba na tarde deste domingo, no Pacaembu com um gol de pênalti (polêmico) marcado aos 45 minutos do segundo tempo, pelo atacante Guerrero.

Agora o alvinegro entrou na zona de classificação para a Copa Libertadores da América com o resultado, na quarta posição. Totaliza agora 25 pontos, assim como o Grêmio, contra 24 do concorrente Coritiba.

O próximo compromisso do Corinthians será pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Luverdense, fora de casa, na noite de quarta-feira. No mesmo dia, o Coritiba irá ao Barradão para enfrentar o Vitória pela Copa Sul-americana.

Pelo Brasileiro, o Corinthians tentará seguir em alta contra o Vasco, em Brasília, no domingo de 25 de agosto. O Coritiba jogará um dia antes, diante do Criciúma, no Heriberto Hülse.



Do jeito que o Corinthians ganhou é fácil, com a ajuda do árbitro, num pênalti inventado no último minuto do jogo.
 
ademir gomes em 19/08/2013 07:36:41
Isso não é novidade para ninguém, essa facção só consegue vitória dessa forma. Acho que deveriam ter vergonha na cara e pedir uma nova partida, mas se fizessem isso agora teriam que fazer a revanche de um século de jogos "com jeitinho brasileiro" não é mesmo timão.
 
Charles Luciano em 18/08/2013 20:54:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions