ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Com placar de 3 a 1, Corumbaense volta a ser derrotado por time de Goiás

A equipe de Mato Grosso do Sul ainda tem mais dois jogos e, portanto, tem chance de se classificar

Por Aline dos Santos | 26/05/2019 17:11

Depois de perder em casa no último sábado (dia 18), o Corumbaense voltou a ser derrotado pelo Iporá neste domingo (dia 26). Desta vez, a partida pelo Campeonato Brasileiro da Série D foi disputada em Goiás.

O placar foi de 3 a 1 para equipe goiana. Os gols do Iporá foram marcados por Renato Xavier, Danillo Ribeiro e Neverton Inácio Dionízio. Já a rede do Iporá foi balançada por Juninho Aguiar. 

O grupo é liderado pelo Iporá (7 pontos), seguido por Sinop (6 pontos), Corumbaense (4 pontos) e Palmas (3 pontos). A equipe de Mato Grosso do Sul ainda tem mais dois jogos e, portanto, tem chance de se classificar. A próxima partida será contra o Sinop, do Mato Grosso. O jogo acontece no estádio Arthur Marinho, no dia primeiro de junho, em Corumbá.

O Campeonato Brasileiro da Série D tem 68 clubes divididos em 17 grupos. Avançam para a segunda fase os líderes de cada chave mais os 15 melhores segundos colocados, dando início ao mata-mata da competição. Os quatro melhores avançam para a Série C de 2020.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário