A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 27 de Junho de 2019

26/05/2019 17:11

Com placar de 3 a 1, Corumbaense volta a ser derrotado por time de Goiás

A equipe de Mato Grosso do Sul ainda tem mais dois jogos e, portanto, tem chance de se classificar

Aline dos Santos

Depois de perder em casa no último sábado (dia 18), o Corumbaense voltou a ser derrotado pelo Iporá neste domingo (dia 26). Desta vez, a partida pelo Campeonato Brasileiro da Série D foi disputada em Goiás.

O placar foi de 3 a 1 para equipe goiana. Os gols do Iporá foram marcados por Renato Xavier, Danillo Ribeiro e Neverton Inácio Dionízio. Já a rede do Iporá foi balançada por Juninho Aguiar. 

O grupo é liderado pelo Iporá (7 pontos), seguido por Sinop (6 pontos), Corumbaense (4 pontos) e Palmas (3 pontos). A equipe de Mato Grosso do Sul ainda tem mais dois jogos e, portanto, tem chance de se classificar. A próxima partida será contra o Sinop, do Mato Grosso. O jogo acontece no estádio Arthur Marinho, no dia primeiro de junho, em Corumbá.

O Campeonato Brasileiro da Série D tem 68 clubes divididos em 17 grupos. Avançam para a segunda fase os líderes de cada chave mais os 15 melhores segundos colocados, dando início ao mata-mata da competição. Os quatro melhores avançam para a Série C de 2020.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions