A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/01/2014 21:03

Com policiamento reforçado, clássico Cene e Comercial começa no Morenão

Vinícius Squinelo e Helton Verão
Equipes prometem fazer um grande jogo (foto: Helton Verão)Equipes prometem fazer um grande jogo (foto: Helton Verão)
Fiscalização foi reforçada no jogo de hoje (foto: Helton Verão)Fiscalização foi reforçada no jogo de hoje (foto: Helton Verão)

Antecipado em razão dos conflitos de datas com a Copa Verde, o clássico Cene e Comercial começou há poucos instantes, no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão.

A equipe auriceleste aposta em André Moreto, Cezinha, Cafu, Maycon, Sapinho, Dubinha; Naka, Erick, Baiano; Biro e Guilherme.

Já o Comercial entrou em campo com Rodolfo, Robinho, Diouzer, Diogo Rincon, e Ramer; Washington, Flavinho, Cacalo e Caio, Tinho e Dudu Lima.

A fiscalização ao redor do Morenão foi reforçada, e várias equipes da Polícia Militar estão na região. Após denúncias do Campo Grande News de venda de bebidas alcoólicas dentro do estádio, comercialização proibida, hoje o comércio só atua fora do estádio.

A equipe que sair derrotada pode ter um prejuízo muito maior que os três pontos, podendo engrenar em uma má fase que só os clássicos provocam. O Furacão vem de um empate no clássico contra o Novoperário, e o Comercial enfrenta o próprio Galo no domingo.



O narrador da Tv Morena (Marcos Silvestre)começou bem: Chamou o repórter de campo e lhe deu "uma boa tarde", isso ás 9 horas da noite.
 
LUIZ CARLOS em 22/01/2014 21:08:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions