A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/08/2012 17:11

Com poucas oportunidades, Vasco e Corinthians empatam sem gols

Gabriel Neris

Com este resultado, o alvinegro carioca deixou escapar a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, de forma provisória

Os torcedores que foram ao estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, assistiram as defesas de Vasco e Corinthians se sobressaírem sobre os ataques neste domingo (5). Com poucas oportunidades de gols, os atacantes deixaram a desejar e o placar não saiu do 0 a 0.

Com este resultado, o alvinegro carioca deixou escapar a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, de forma provisória. O líder segue sendo o Atlético Mineiro, com 32 pontos. O Vasco tem um ponto a menos.

O Corinthians soma um ponto e chega aos 17, se mantendo no meio da tabela, na 9ª colocação. O clube paulista está classificado para a próxima edição da Taça Libertadores da América.

A 15ª rodada do Brasileirão será já na próxima quarta-feira. O Vasco visita o Sport no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, às 18h30 (horário de MS). O Corinthians receberá o Atlético-GO, às 19h30, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions