Com problema hidráulicos, Guanandizão é interditado pelos Bombeiros

Desde o último dia 7 de novembro, após o show do cantor Roberto Carlos, foi constatado que o ginásio do Guanandizão não tem condições de receber eventos de grande porte. No entanto, os eventos esportivos vão continuar sendo realizados na parte externa.
O motivo é um vazamento hidráulico que impede de que a água alcance potência suficiente para chegar as torneiras e mangueiras de emergências.
De acordo com o presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), José Eduardo Amancio da Mota, o Madrugada, a expectativa é que após reunião com o secretário municipal de Infraestrutura, Semy Ferraz, na próxima semana o problema tenha prazo para ser resolvido.
“Não existe só esse problema no Guanandizão, precisamos trocar o piso, iluminação, pinturas, entre outros vários detalhes, irei tentar conseguir resolver estes problemas também”, adianta Madrugada.
Para resolver todos os problemas, Madrugada calcula que seriam necessários R$ 17 milhões, ele deseja conseguir ao menos ¼ do valor, ou seja R$ 4,25 milhões.
O ginásio está interditado para receber eventos de grande porte na parte interna. “Do lado de fora poderão seguir acontecendo as competições normalmente, vôlei de areia e o futebol”, ressalta o presidente José Eduardo.
O Campo Grande News entrou em contato com o secretário Semy Ferraz, mas até o fechamento desta matéria, não recebemos o retorno das ligações.
O Guanandizão completa 30 anos em 2014 e ao longo de sua história passou apenas por pequenas revitalizações.