A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/04/2014 16:32

Novo presidente da Funesp promete reformas no Guanandizão e Autódromo

Helton Verão
Madrugada tomou posse no último dia 18 de marçoMadrugada tomou posse no último dia 18 de março
Em novembro de 2013 apenas as curvas do autódromo foram recapeadas (Foto: João Garrigó/ Arquivo)Em novembro de 2013 apenas as curvas do autódromo foram recapeadas (Foto: João Garrigó/ Arquivo)

O novo presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), o professor José Eduardo Afonso da Mota, o Madrugada, tem como suas primeira ações no cargo a recuperação de parques e praças, além do ginásio do Guanandizão e do Autódromo Internacional de Campo Grande.

Os dois últimos para que voltem a receberem as competições a nível nacional. “No Guanandizão o problema principal é no sistema hidráulico, queremos aproveitar para arrumar o piso, os problemas com goteiras e trocar a iluminação. Já no autódromo, o recapeamento de toda a pista”, promete Madrugada.

O presidente prevê que com as reformas amistosos de vôlei, futsal, handebol, e disputas de ginásticas poderão acontecer novamente no ginásio. Enquanto no autódromo os retornos da Stock Car, Fórmula Truck e a Motovelocidade.

 

No Parque AyrtonSenna a velha promessa da pista de atletismo voltou à pauta. José Eduardo até se confundiu para se lembrar da época em que o ministro do Esporte, Aldo Rabelo veio a Capital, em abril de 2013, para avaliar o local, dizendo que ainda foi na gestão de NelsonTrad Filho, mas na verdade já era no governo de Alcides Bernal.

O ministro garantiu e disse que o prefeito, Bernal, já tinha a disposição a verba para reforma da pista de atletismo do Parque. Também foi prometido na ocasião a construção de um parque aquático, mais quadras poliesportivas, arena de lutas, arena de ginástica e hotel de trânsito. Tudo dentro do parque.

E nada foi construído até então.

“Tudo vai depender do que o prefeito Gilmar Olarte ver como prioridade. A Seintra fará o levantamento e constará o que fazer”, completa.

Madrugada foi empossado presidente da Funesp no último dia 18 em solenidade na Câmara Municipal.

Projeto que deverá ser mantido para reforma do Parque Ayrton Senna Projeto que deverá ser mantido para reforma do Parque Ayrton Senna


Campo Grande merece voltar a ser palco do cenário automobilístico/motociclístico nacional. Divulga a nossa capital e o nosso Estado, movimenta a economia e traz diversão para os apaixonados por esses esportes. Parabéns ao novo presidente o Madruga. AUTÓDROMO JÁ!
 
Rodolfo Ceriani em 04/04/2014 10:37:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions