ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Com problemas para fechar defesa, Sete encara o Águia no domingo

A partida vale a liderança do Grupo B do Campeonato Estadual 2018

Guilherme Henri | 26/01/2018 10:45
Jogadores do Sete de Dourados durante treino (Foto: Franz Mendes)
Jogadores do Sete de Dourados durante treino (Foto: Franz Mendes)

O Sete de Dourados encara o Águia Negra neste domingo (28) às 16h, no estádio Douradão. A partida vale a liderança do Grupo B do Campeonato Estadual 2018, porém o time de Dourados revelou estar com dificuldade em fechar a zaga para o jogo desde que perdeu o zagueiro Fábio Silva.

Conforme informado pela assessoria do Sete, a decisão do técnico Márcio Santos deve sair do treino desta sexta-feira, no Estádio Douradão. Márcio trabalha com a possibilidade de entrada do zagueiro PC ou ainda o recuo de um dos volantes para a posição, o que poderia abrir espaço para a entrada de Gilton pelo meio, caso a documentação dele fique pronta à tempo. Além dele, o meia Lucas Adão e o atacante Lucão estão à disposição do treinador.

Rodada - A rodada do fim de semana no Grupo B terá disputa tríplice pela primeira posição. Águia Negra, com quatro pontos em dois jogos está na frente, mas Sete e Corumbaense, com três pontos cada e um jogo disputado podem terminar a rodada na ponta.

No domingo, as duas partidas da chave acontecem às 16h. No Estádio Douradão, Sete e Águia se enfrentam e o vencedor assume a liderança. No Estádio Toca do Urso, em Mundo Novo, o Corumbaense visita o Urso e se vencer e o jogo em Dourados terminar empatado, fica em primeiro. Outra possibilidade é, em caso de vitória do Sete, o Carijó vencer por diferença de gols maior que o time douradense, assumindo a ponta no saldo de gols.

Nos siga no Google Notícias