A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Junho de 2018

03/06/2015 09:11

Com Ralf na reserva, Corinthians encara o Grêmio hoje em Porto Alegre

Paulo Nonato de Souza
O antes intocável Ralf vai para a reserva do Corinthians hoje em Porto Alegre (Foto: Arauivo)O antes intocável Ralf vai para a reserva do Corinthians hoje em Porto Alegre (Foto: Arauivo)

O Corinthians enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, às 21 horas (MS), em Porto Alegre, em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro, depois da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, em seu estádio, no último domingo.

Com sete pontos ganhos, o Corinthians precisa vencer para sair da crise, e o treinador Tite fez algumas mudanças na esperança de que a equipe possa reagir. O volante Ralf, por exemplo, vai para o banco e cede lugar a Cristian.

Também instável no Campeonato, o Grêmio, que tem cinco pontos, está com novo treinador, seu ex-lateral-esquerdo Roger Machado, contratado para o lugar de Luís Felipe Scolari, demitido na semana passada. Será a estreia de Roger, em casa, como treinador. No seu primeiro jogo comandando o tricolor gaúcho, contra o Goiás, domingo no Serra Dourada, em Goiânia, houve empate em 1 a 1.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions