A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

06/09/2019 13:35

Com retorno de Neymar, Brasil enfrenta Colômbia em amistoso nesta noite

Base da equipe de Tite é a mesma que venceu o Peru por 3 a 1 na decisão da Copa América

Gabriel Neris
Neymar treina com bola na preparação para amistoso contra a Colômbia (Foto: CBF/Divulgação)Neymar treina com bola na preparação para amistoso contra a Colômbia (Foto: CBF/Divulgação)

Com nove jogadores titulares que atuaram na final da Copa América e mais o retorno de Neymar, a seleção brasileira enfrenta a Colômbia na noite desta sexta-feira (6). A partida será realizada em Miami, nos Estados Unidos, a partir das 20h30 (de MS).

A base da equipe de Tite é a mesma que venceu o Peru por 3 a 1 na decisão do torneio continental, em julho, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Brasil deve começar o jogo com Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Neymar, Richarlison e Roberto Firmino.

A Colômbia terá no início da partida David Ospina; Stefan Medina, Davinson Sánchez, Yerry Mina, William Tesillo; Wilmar Barrios, Matheus Uribe, Juan Guillermo Cuadrado; Luis Muriel, Duvan Zapata y Luis Díaz. Técnico: Carlos Queiroz.

A seleção permanece nos Estados Unidos e volta a campo na próxima terça-feira em novo amistoso, desta vez contra o Peru, em Los Angeles.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions