A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

01/09/2018 20:11

Com show de “Gabigol”, Santos bate o Vasco em 3 a 0

O atacante marcou os três gols da vitória e assumiu a artilharia da competição ao lado de Pedro, do Fluminense

Guilherme Henri
Gabriel comemora um de seus três gols contra o Vasco (Foto: Alexandre Durão / GloboEsporte.com)Gabriel comemora um de seus três gols contra o Vasco (Foto: Alexandre Durão / GloboEsporte.com)

Com show de Gabriel Barbosa Almeida, o “Gabigol”, o Santos venceu por 3 a 0 o Vasco na noite deste sábado (1º), no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. O atacante marcou os três gols da vitória e assumiu a artilharia da competição ao lado de Pedro, do Fluminense.

Com o resultado, a equipe paulista sobe na tabela e deixa o time carioca à beira da zona do rebaixamento. Com a terceira vitória consecutiva, o Santos chega aos 27 pontos, na nona colocação e pode até encostar na briga por vaga na Libertadores de 2019, informou o GloboEsporte.

Já o Vasco permanece com 24, em 16º, mas não corre risco de entrar no grupo dos quatro piores nesta rodada. Isso porque a Chapecoense, 17ª com 21, tem duas vitórias a menos que os vascaínos (seis a quatro).

Vasco e Santos ainda têm um jogo a fazer pela terceira rodada do Brasileirão. Eles se enfrentarão no dia 27 de setembro, no Pacaembu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions