ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Rodada terá cinco jogos neste sábado, começando por Santos e Bahia

Confronto será o primeiro da rodada, no estádio Vila Belmiro, a partir das 15h (horário de MS)

Leonardo Rocha | 25/08/2018 10:59
Santos e Bahia jogam nesta tarde (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
Santos e Bahia jogam nesta tarde (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

A 21º rodada do Campeonato Brasileiro terá cinco jogos neste sábado (25), começando pelo confronto entre Santos e Bahia, a partir das 15h (horário de MS), no estádio da Vila Belmiro. Os dois times estão na segunda lista da tabela, precisando de pontos para se recuperar no torneio. O time paulista tenta focar na disputa nacional, em meio ao impasse na Copa Libertadores.

O Santos enfrenta o Bahia em casa, tentando “virar a chave”, após a confusão que pode prejudicar o time na Copa Libertadores, pela possível punição da equipe por ter utilizado o jogador Carlos Sanches, contra o Independente-ARG. O time argentino alegou que o meio-campista estava suspenso por ter sido expulso em jogo quando atuava pelo River Plate.

O técnico Cuca disse que a equipe está concentrada para o confronto no Brasileiro e que vai deixar a polêmica sobre a Libertadores para a diretoria resolver. Já o Bahia que está na 11° posição do Campeonato, espera melhorar a atuação como visitante, que até o momento é a segunda pior da competição. Outro objetivo é se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

A partir das 18h (horário de MS) é a vez do Corinthians enfrentar o Paraná Clube, dentro de casa, para tentar se recuperar no campeonato, depois de três derrotas consecutivas, já estando a quatro jogos sem vencer na competição. A pressão fica por melhores resultados do técnico Osmar Loss, que apesar de ter o apoio da diretoria, ainda busca um melhor desempenho da equipe.

No mesmo horário, o Atlético-PR enfrenta o Grêmio em Curitiba, para reafirmar sua boa campanha na volta da Copa do Mundo, quando jogando em estilo mais tradicional e organizado, teve resultados melhores do que na época de Fernando Diniz. Já a equipe gaúcha está na 4° colocação a cinco pontos do líder (São Paulo), e pretende continuar na luta pelo título.

Expectativa - Por volta das 20h, o Cruzeiro joga dentro de casa, em Belo Horizonte, contra o Fluminense, tentando chegar mais perto do “pelotão de cima”, apesar de já estar a 15 pontos no primeiro colocado. O time de Mano Menezes tem priorizado as copas nas últimas temporadas. Já a equipe carioca tenta embalar duas vitórias seguidas, tendo como destaque o atacante Pedro.

Para encerrar os jogos de sábado, o Botafogo enfrenta o Sport-Recife (20 horas), no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Os dois times buscam recuperação no campeonato. A equipe carioca vem de um jejum de cinco jogos sem vencer, enquanto que o time nordestino teve até protestos contra na última partida, com briga generalizada entre torcedores, além de invasão ao gramado.

Nos siga no Google Notícias