A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

25/08/2018 10:59

Rodada terá cinco jogos neste sábado, começando por Santos e Bahia

Confronto será o primeiro da rodada, no estádio Vila Belmiro, a partir das 15h (horário de MS)

Leonardo Rocha
Santos e Bahia jogam nesta tarde (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)Santos e Bahia jogam nesta tarde (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

A 21º rodada do Campeonato Brasileiro terá cinco jogos neste sábado (25), começando pelo confronto entre Santos e Bahia, a partir das 15h (horário de MS), no estádio da Vila Belmiro. Os dois times estão na segunda lista da tabela, precisando de pontos para se recuperar no torneio. O time paulista tenta focar na disputa nacional, em meio ao impasse na Copa Libertadores.

O Santos enfrenta o Bahia em casa, tentando “virar a chave”, após a confusão que pode prejudicar o time na Copa Libertadores, pela possível punição da equipe por ter utilizado o jogador Carlos Sanches, contra o Independente-ARG. O time argentino alegou que o meio-campista estava suspenso por ter sido expulso em jogo quando atuava pelo River Plate.

O técnico Cuca disse que a equipe está concentrada para o confronto no Brasileiro e que vai deixar a polêmica sobre a Libertadores para a diretoria resolver. Já o Bahia que está na 11° posição do Campeonato, espera melhorar a atuação como visitante, que até o momento é a segunda pior da competição. Outro objetivo é se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

A partir das 18h (horário de MS) é a vez do Corinthians enfrentar o Paraná Clube, dentro de casa, para tentar se recuperar no campeonato, depois de três derrotas consecutivas, já estando a quatro jogos sem vencer na competição. A pressão fica por melhores resultados do técnico Osmar Loss, que apesar de ter o apoio da diretoria, ainda busca um melhor desempenho da equipe.

No mesmo horário, o Atlético-PR enfrenta o Grêmio em Curitiba, para reafirmar sua boa campanha na volta da Copa do Mundo, quando jogando em estilo mais tradicional e organizado, teve resultados melhores do que na época de Fernando Diniz. Já a equipe gaúcha está na 4° colocação a cinco pontos do líder (São Paulo), e pretende continuar na luta pelo título.

Expectativa - Por volta das 20h, o Cruzeiro joga dentro de casa, em Belo Horizonte, contra o Fluminense, tentando chegar mais perto do “pelotão de cima”, apesar de já estar a 15 pontos no primeiro colocado. O time de Mano Menezes tem priorizado as copas nas últimas temporadas. Já a equipe carioca tenta embalar duas vitórias seguidas, tendo como destaque o atacante Pedro.

Para encerrar os jogos de sábado, o Botafogo enfrenta o Sport-Recife (20 horas), no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Os dois times buscam recuperação no campeonato. A equipe carioca vem de um jejum de cinco jogos sem vencer, enquanto que o time nordestino teve até protestos contra na última partida, com briga generalizada entre torcedores, além de invasão ao gramado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions