A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

28/08/2018 14:00

Santos e Grêmio recebem times argentinos pelas oitavas da Libertadores

Peixe e Tricolor precisam reverter placares dos jogos de ida. Jogos serão no estádio do Pacaembu e na Arena Grêmio

Gabriel Neris
Técnico Cuca bate bola durante treino do Santos na preparação para o jogo de hoje (Foto: Ivan Storti/Santos FC)Técnico Cuca bate bola durante treino do Santos na preparação para o jogo de hoje (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Santos e Grêmio entram em campo nesta terça-feira (28) em busca de duas vagas nas quartas de finais da Libertadores da América. Os dois recebem os argentinos Independiente e Estudiantes, respectivamente, precisando reverter placares do primeiro jogo.

A situação mais delicada é do Peixe. Santos e Independiente ficaram no empate sem gols em Avellaneda, porém o time brasileiro foi punido no tribunal da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) pela escalação irregular do meio-campista Carlos Sánchez.

A entidade puniu o Santos e modificou o placar. De 0 a 0, o Independiente saiu vitorioso por 3 a 0. Ou seja, para avançar o Santos precisa vencer por 4 gols de diferença no tempo regulamentar. Vitória do Peixe por 3 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Os dois times se enfrentam no estádio do Pacaembu, em São Paulo, às 18h30 (de MS).

O Santos deve iniciar o jogo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Robson Bambu (Gustavo Henrique) e Diego Pituca; Alison e Renato; Rodrygo, Derlis González, Gabigol e Bruno Henrique.

Já o Grêmio recebe o Estudiantes, em Porto Alegre, às 20h45. O time gaúcho foi derrotado no primeiro jogo por 2 a 1 e a vitória por 1 a 0 será suficiente para avançar.

O Grêmio iniciará o jogo com Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Jaison, Ramiro, Luan e Everton; Jael (André).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions