ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Com telão, bar é opção para quem não for ao Morenão

Redação | 27/02/2008 14:08

Com uma extensa agenda de jogos de várias competições nacionais e internacionais, o Meat Bar Restaurante é opção para os torcedores que não conseguirem ingresso para assistir in loco ao jogo pela Copa do Brasil entre Cene e Palmeiras, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Morenão, em Campo Grande.

Em virtude da liberação pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) de apenas parte do estádio, por questão de segurança, só 12 mil ingressos foram colocados à venda para o jogo entre Cene e Palmeiras. Por isso, a expectativa é de que a demanda seja muito maior do que o número de lugares disponíveis no Estádio Morenão.

E para que o torcedor não perca o ritmo da sua tradicional quarta-feira futebolística, a lista de atrações hoje à noite para o telão do Meat Bar tem os jogos entre São Paulo e Atlético Nacional de Medelin, e Flamengo contra o Cenciano, ambos começando às 20h45 (MS).

No conforto e segurança do Meat Bar, além do futebol no telão os torcedores ainda terão a promoção de chope de 200 ml a R$ 1,99. O Meat Bar fica no Hipermercado Comper, na Avenida Mato Grosso, esquina com Avenida Ceará.

Nos siga no Google Notícias