A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/10/2015 22:00

Com time misto, Palmeira perde para o Sport e fica fora do G-4

Flávio Paes

Depois do empate sem gols do Santos com o Figueirense, o Palmeiras entrou em campo neste sábado ciente de que dependia apenas de si próprio para entrar no grupo dos quatro melhores do Campeonato Brasileiro. Para isso, bastava vencer neste sábado, no Pacaembu, o Sport, um dos piores visitantes da competição. Mas o time misto que o técnico Marcelo Oliveira escalou acabou derrotado por 2 a 0.

A torcida palmeirense que marcou presença no Pacaembu perdeu a paciência com a derrota. Ainda durante o segundo tempo, já com o placar apontando dois gols de vantagem para o adversário, jogadores e comissão técnico ouviram do público que a Copa do Brasil "virou obrigação".

O resultado deixa o Palmeiras estacionado nos 48 pontos, agora dois atrás do Santos e do Internacional, que venceu o Joinville neste sábado e subiu para a quinta posição. Quem também ultrapassou o clube paulista foi o próprio Sport, que agora soma 49 pontos e mantém vivo o sonho de conquistar uma vaga na Libertadores de 2016.

O próximo desafio do Palmeiras será na quarta-feira, diante do Fluminense, valendo uma vaga na decisão da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o time volta a entrar em campo no domingo para encarar o Santos. Já o Sport jogará no sábado contra o São Paulo, novamente como visitante.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions