A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

20/03/2019 22:20

Com time reserva, Palmeiras faz 1 a 0 sobre o Ponte Preta

O time consolidou a sua liderança do grupo B do campeonato com a segunda melhor campanha no Paulistão

Adriano Fernandes
Disputa de bola no jogo desta noite no Allianz Parque. (Foto: Djalma Vassão/Reprodução Gazeta Press)Disputa de bola no jogo desta noite no Allianz Parque. (Foto: Djalma Vassão/Reprodução Gazeta Press)

Já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Palmeiras venceu o Ponte Preta por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (20) jogando em sua casa, o estádio Allianz Parque em São Paulo.

O verdão entrou em campo com o seu quadro de reservas, mas, assim como adversário, manteve um desempenho morno durante toda a partida, tanto que o gol da vitória só saiu no finalzinho do jogo.

Aos 49 minutos do segundo tempo, Felipe Pires cruzou da direita para Raphael Veiga subir e mandar de cabeça em direção ao gol. A bola ainda bateu na trave e voltou direto para os pés do jogador que não desperdiçou a chance.

Apesar da vitória modesta a situação confortável do Palmeiras no paulistão, segue invejável. O time consolidou a sua liderança do grupo B do campeonato com a segunda melhor campanha - 25 pontos -, atrás apenas do Red Bull (27). Nas quartas de final, o Palmeiras recebe o Novorizontino, com a vantagem de decidir o confronto em casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions