A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/09/2012 19:37

Com treinador novo e fora de casa, Palmeiras vence Figueirense por 3 a 1

Nyelder Rodrigues
Thiago Heleno, zagueiro palmeirense, marcou o primeiro gol do jogo (Foto: Rubens Flores/Agência Estado)Thiago Heleno, zagueiro palmeirense, marcou o primeiro gol do jogo (Foto: Rubens Flores/Agência Estado)

Treinador novo, e um ânimo novo em campo. O Palmeiras venceu o Figueirense nesta noite, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão 2012.

Já na estreia, o treinador Gilson Kleina, ex-Ponte Preta, conseguiu subiu uma posição na tabela de classificação com o Palmeiras. De vice-lanterna, com 20 pontos, a equipe subiu para 18º, com 23 pontos. A equipe ultrapassada foi justamente o Figueirense, que tem 22 pontos.

Logo aos sete minutos de jogo do primeiro tempo, o Palmeiras abriu o placar aos sete minutos de partida, com um gol do zagueiro Thiago Heleno. Dois minutos mais tarde, o zagueiro e volante Henrique fez o segundo gol alviverde na partida.

Já no segundo tempo, o artilheiro Aloísio diminuiu para o Figueirense, aos 19 minutos. Porém, aos 22 minutos, Marcos Assunção ampliou o placar e deixou o Palmeiras em situação mais confortável até o fim da partida.

Agora, ambos os clubes seguem os treinamentos durante a semana para buscar na 27ª rodada, no próximo final de semana, mais uma vitória na luta contra o rebaixamento. No sábado (29), o Figueirense visita o Vasco da Gama, enquanto o Palmeiras joga contra a Ponte Preta no Pacaembu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions