ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  29    CAMPO GRANDE 11º

Esportes

Com um jogador a mais, Athletico deixa escapar vitória em casa contra o Cuiabá

Time do Mato Grosso conseguiu o empate no segundo tempo mesmo em desvantagem numérica

Jhefferson Gamarra | 18/09/2022 20:37
Lance da partida que terminou com o placar de 2 a 2 neste domingo (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
Lance da partida que terminou com o placar de 2 a 2 neste domingo (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Athletico e Cuiabá fecharam os jogos deste domingo (18) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida bastante movimentada, o placar terminou em 2 a 2, mesmo com os donos da casa tendo um jogador a mais durante todo o segundo tempo.

O Cuiabá mostrou o cartão de visitas logo aos 7 minutos de bola rolando. Daniel Guedes cobrou escanteio na área e Rodriguinho apareceu sozinho para abrir o placar. O Furacão conseguiu recuperação e garantiu a virada ainda na primeira etapa. Aos 34, Cuello recebeu pela esquerda e bateu para o gol deixando tudo igual. Nos acréscimos, Paulão bloqueou chute de Alex Santana usando a mão. Após revisão pelo VAR, o arbitro marcou pênalti de deu o segundo amarelo para o zagueiro que foi para o vestiário mais cedo. Na cobrança, Terans bateu cruzado para virar.

No segundo tempo o confronto foi movimentado, com boas chances para os dois lados. Mas foi o time do Cuiabá que soube aproveitar melhor. Após bobeira na saída adversária, Deyverson chutou firme da entrada da área, a bola desviou no zagueiro e morreu no fundo do gol, colocando números finais a partida.

Com o empate, os paranaenses chegaram a 44 pontos, na sexta posição. O time do Mato Grosso tem 28 pontos, no 18º lugar.

Nos siga no Google Notícias