ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com um jogador a menos, Goiás vence o Internacional dentro de casa

Gol foi marcado após falha da zaga e do goleiro do Internacional, depois de um cruzamento

Leonardo Rocha | 13/09/2020 20:05
Internacional e Goiás se enfrentaram neste domingo (Foto: Divulgação - Internacional)
Internacional e Goiás se enfrentaram neste domingo (Foto: Divulgação - Internacional)

Com um jogador a menos, o time do Goiás venceu o Internacional por 1 a 0. O gol foi marcado por Vinícius Lopes, depois de uma falha do goleiro Marcelo Lomba. O time do Centro-Oeste ainda começou a partida com uma expulsão aos 2 minutos de jogo, no entanto saiu com os três pontos.

 Jogando em casa, mas tendo logo uma expulsão, o Goiás preferiu jogar recuado e buscando no máximo um contra-ataque, tentando ao menos especular um gol ou um ponto diante do líder do campeonato. O atacante Rafael Moura inclusive jogou de zagueiro, para ajudar a defesa.

 O gol saiu depois de um cruzamento despretensioso, que houve falha da zaga e do goleiro do Internacional. Já o Colorado tentou fazer a troca de passes, com muita posse de bola, no entanto sem levar grandes perigos ao gol rival, tendo uma chance desperdiçada pelo atacante Abel Hernández.

 Mesmo com o resultado adversos, o Internacional continua na liderança do campeonato, com 20 pontos. Já o Goiás chega a 8 pontos e ainda está na zona de rebaixamento, no entanto tem dois jogos a menos que a maioria dos times da competição.

Nos siga no Google Notícias