A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/11/2014 20:20

Com um pé na final, Carijó terá apoio “massivo” da torcida contra Guaicurus

Michel Faustino
Apesar da vantagem, time está focado e vai buscar resultado, diz Claudio Roberto. (Foto: Gazeta MS)Apesar da vantagem, time está focado e vai buscar resultado, diz Claudio Roberto. (Foto: Gazeta MS)

Além de jogar com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo contra o Guaicurus, válido pela fase semifinal do campeonato sul-mato-grossense da Série B, pelo placar de 2 a 1, o Corumbaense têm mais um ponto positivo a seu favor no confronto decisivo marcado para às 17h deste sábado (8), em Corumbá. Jogando em casa, o Carijó espera recorde de público e com o apoio massivo da torcida, garantir a vaga na final da competição.

Com média de 600 torcedores, em jogos realizados dentro de casa, o Corumbaense pode contar com o apoio de mais de 1,5 mil torcedores para o jogo deste sábado. O público esperado superado o recorde do campeonato que é de 1,3 mil torcedores, na partida entre Corumbaense e Operário, realizada no dia 20 de setembro, no Arthur Marinho.

Para o técnico da equipe, Cláudio Roberto, o apoio da torcida foi fundamental ao longo da competição, e o desempenho da equipe ao longo do campeonato e a eventualmente classificação para a final, aumenta a expectativa dos torcedores.

“Sabemos que aqui em Mato Grosso do Sul o futebol é pouco valorizado, e em decorrência disso, o público que vai aos estádios é muito baixo. Porém, o torcedor do Corumbaense é um torcedor apaixonado e sempre acompanhou o time. E como o jogo de amanhã será importante o torcedor está ansioso e com certeza teremos recorde de publico”, disse.

Apesar de todos os “ventos sobrarem favoráveis” ao bom resultado e eventual classificação do Carijo da Fronteira para a final, Cláudio Roberto diz que dentro de campo o time está com o “pé no chão”.

“Sabemos que temos a vantagem e estamos jogando em casa, e isso é muito bom. Mas, estamos focados porque de certa forma é um jogo decisivo. E futebol é assim, as vezes podemos ser surpreendidos. Mas, creio que seremos coroados com a classificação, em decorrência do trabalho que estamos fazendo até aqui”, finalizou.

o Corumbaense pode até perder por um gol de diferença, e mesmo assim garante a vaga na final da competição. Para o Guaicurus avançar às finais, resta apenas vencer por dois ou mais gols de diferença na casa do adversário.

Quem passar no confronto entre Corumbaense e Guaicurus vai encarar na decisão o vencedor do duelo entre Serc e Operário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions