A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

30/07/2017 12:16

Com vaias após virada, Chapecoense perde em casa para Atlético-GO

Richelieu de Carlo
Atlético-GO foi melhor e dominou Chapecoense em Santa Catarina. (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)Atlético-GO foi melhor e dominou Chapecoense em Santa Catarina. (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

A torcida da Chapecoense vaiou o time após a derrota para o Atlético-GO por 2 a 1 na manhã deste domingo (30) na Arena Condá, em Chapecó (SC). A equipe catarinense chegou a abrir o placar, mas acabou sofrendo a virada.

Os catarinenses abriram o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, em cobrança de escanteio que Luiz Otávio se adiantou à marcação para cabecear no canto direito do gol.

Na volta do intervalo, o Atlético-GO pressionou e conseguiu empatar aos 22, em lance individual de Luiz Fernando pela esquerda e cruzamento para Diego Rosa, perseguido pela torcida, marcar. A virada veio aos 38, em cruzamento perfeito de Rosa para Gilvan selar o resultado.

Foram 9.744 mil pessoas na Arena Condá.

Com a derrota, a Chapecoense fica no 11º lugar, com 21 pontos, enquanto que o Atlético-GO põe fim a jejum de nove jogos sem vencer e chega aos 12 pontos, ainda na lanterna do campeonato.

Jogo da Série B hoje à noite terá arbitragem sul-mato-grossense
O jogo entre Boa Esporte Clube e Goiás pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B terá arbitragem sul-mato-grossense, nesta terça-feira, às 19h...
Inscrições para o bolsa atleta encerram nesta terça-feira
Encerra nesta terça-feira (26) o prazo para os interessados em se candidatar a receber o Bolsa Atleta e Bolsa Técnico. São oferecidas 100 bolsas-atle...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions