A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/09/2013 16:03

Com Valdivia no banco, Palmeiras recebe ASA (AL) hoje pela Série B

Helton Verão

O Palmeiras entra em campo na noite desta terça-feira, às 18h30 (de MS) para enfrentar o ASA de Arapiraca (AL) buscando embalar novamente na série B. O técnico Gilson Kleina deve apostar mais uma vez na formação com três atacantes. Mas sem Valdivia, liberado mais cedo por sua seleção e ficará no banco de reservas, com atuação programada para, aproximadamente, 30 minutos. A incumbência de armar para Vinicius, Leandro e Alan Kardec segue com Felipe Menezes, já que Mendieta continua suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

A equipe que deve ir a campo é a seguinte: Fernando Prass; Wendel, Vilson, Tiago Alves e Luis Felipe; Márcio Araújo, Wesley e Felipe Menezes; Vinicius, Leandro e Alan Kardec.

Pelo lado dos alagoanos, em busca da reviravolta na tabela, o técnico Leandro Campos deve suprir as ausências do zagueiro Samuel, suspenso, e do atacante Elionar Bombinha, machucado, recuando o volante Fabiano para a defesa, recolocando Milton Júnior no meio-campo, e deixando Wanderson como companheiro de Lúcio Maranhão no ataque.

O time que deve ir a campo é o seguinte: Gilson; Maicon, Tiago Garça, Fabiano e Chiquinho Baiano; Glaybson, Milton Júnior, Djair e Didira; Wanderson e Lúcio Maranhão.

Agora tarde já estão se enfrentando São Caetano x Paraná Clube; Guaratinguetá x Avaí; Oeste x Chapecoense.

As 18 horas, jogam Paysandu-PA x Ceará. No mesmo horário do jogo do Verdão, entram em campo Icasa x América-RN; ABC x Sport e Joinville x Atlético-GO.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions