A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/06/2013 18:56

Com vantagem de 2 a 0 no placar, Brasil retorna para o 2º tempo

Nyelder Rodrigues

Vencendo por 2 a 0, o Brasil retorna do intervalo do duelo contra a Espanha na Copa das Confederações, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, diante de 80 mil torcedores.

Ambos os times voltaram sem modificações de jogadores dos vestiários. O primeiro gol brasileiro saiu logo no início da partida, com pouco mais de um minuto de bola rolando.

Após troca de passes entre Oscar e Hulk na direita, a bola foi alçada na área para Fred, que não conseguiu cabecear, mas a bola bateu em Neymar, que chegava logo atrás, e sobrou para Fred, deitado, abrir o placar.

Depois, o primeiro tempo seguiu equilibrado, e com algumas chances sendo criadas por ambos os lados. A Espanha não conseguiu trocar passes como em partidas anteriores, sofrendo diante da marcação brasileira.

Perto do final da partida, aos 43 minutos, Oscar conectou passe na esquerda para Neymar, que carregou até Oscar encostar para receber e devolver a bola para Neymar. O craque camisa 10 da Seleção disparou forte, no ângulo do goleiro Iker Casillas, para ampliar o marcador.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions