A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/11/2012 13:11

Com vantagem, São Paulo recebe La U pelas quartas-de-final da Sul-Americana

Gabriel Neris
Luis Fabiano e Lucas são as armas para o São Paulo chegar as semifinais do torneio (Foto: Diário Lance!)Luis Fabiano e Lucas são as armas para o São Paulo chegar as semifinais do torneio (Foto: Diário Lance!)

O São Paulo disputa hoje (7) uma das quatro vagas para a semifinal da Copa Sul-Americana contra a La U, Universidad de Chile. A partida de volta será realizada no estádio do Pacaembu, em São Paulo, a partir das 20h50 (horário de MS).

A equipe paulista tem a vantagem do empate e de até perder por um gol de diferença, após a vitória por 2 a 0 no estádio Nacional de Santiago. Os dois gols foram marcados pelo atacante Willian José.

O técnico Ney Franco escalará o time na formação 4-4-2. O atacante Osvaldo foi vetado pelo departamento médico com dores musculares. O lateral Paulo Miranda segue fora da equipe por contusão.

O Tricolor Paulista deve entrar com Rogério Ceni; Dougas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Maicon e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

O vencedor da Copa Sul-Americana garante vaga na Taça Libertadores do ano que vem. O São Paulo já deve conquistar a vaga pelo Campeonato Brasileiro, competição que ocupa a quarta colocação, com 59 pontos.

Pelo Brasileirão bastam duas vitórias para confirmar a vaga na competição continental.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions