A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/05/2012 21:13

Começa a final do Estadual entre Águia Negra e Naviraiense

Nyelder Rodrigues e Fabiano Arruda

Acaba de começar a partida final entre Águia Negra e Naviraiense, pelo Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O confronto é realizado em Rio Brilhante, no estádio Ninho da Águia.

Para conquistar o título, além da vantagem de jogar em casa e com o apoio da torcida, o Águia Negra precisa apenas do empate, enquanto para o Naviraiense apenas a vitória interessa.

Os times entraram em campo com muita festa da torcida, que apoia em massa o Águia Negra.

Segundo o zagueiro André Luiz, do time da Águia Negra, o time precisa manter o foco desde o começo, respeitando o Naviraiense, mas impondo o ritmo de jogo do Águia, afinal, o time joga em casa. “Com certeza, pretendemos sair campeões daqui”, declara o zagueiro.

Já o treinador do Naviraiense, Itamar Bernardes, diz que time precisa jogar em Rio Brilhante o que não jogou em Naviraí. “Lá, só o Águia jogou”, disse o treinador.

Para vencer, Itamar deixa bem claro a estratégia do jogo. “Só uma coisa nos interessa. Jogar.”, finalizou.

Escalação - o Águia Negra vem a campo com Edmar; Altino, João Renato, André Luiz e Valdinei; Roberto, Parley, Sidiclei e Adriano; Rincón e Guilherme.

Já o Naviraiense entrou para o jogo com Washington; Joel, William, Robson e Adriano Chuva; Paulo Toca, Jacó Pitbull, Mailson e Iwata; Erick e Neto Brasão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions