A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

02/06/2018 07:29

Começa hoje 2ª etapa do Estadual de Motocross em Maracaju

Atividades começam às 14 horas; as provas acontecem no domingo a partir das 9 horas

Mayara Bueno
Piloto na pista de motocross pelo Campeonato Brasileiro, em maio. (Foto: Tiago Lopes/Arquivo).Piloto na pista de motocross pelo Campeonato Brasileiro, em maio. (Foto: Tiago Lopes/Arquivo).

Maracaju - 160 km de Campo Grande - recebe neste sábado (dia 2) a 2ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross. A competição segue até domingo (dia 3) no Motódromo Osmar Ferreira.

Segundo a Fundesporte (Fundação de Esporte de Mato Grosso do Sul), a entrada é gratuita e são esperados 120 competidores. Além dos pilotos do Estado, são aguardados profissionais do Mato Grosso, Paraná e Paraguai.

Neste sábado, os portões abrem às 14 horas, quando começam os treinos. Já amanhã, as atividades começam 9 horas e às 13 horas será a largada oficial. Ao todo, 10 categorias disputam na competição: Mini Moto 50/65cc, Nacional 230, Nacional F. Livre, Sênior Nacional, Junior 150cc, Mx1, Mx2, Mx3, Mx4 e Mx5.

O evento tem a organização da Amacross (Associação dos Pilotos de Maraca), do piloto Junior Feitosa, e supervisão da Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul) e CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions